sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FESTA: OS VINGADORES

No dia 24.10.14, aconteceu o aniversário de 02 ANOS do pequeno ENRICO, filho do querido casal, Orlando e Andressa Maggi Polato. E para comemorar com muita alegria esta data especial, a Mamãe super atenciosa e antenada com as coisas do mundo infantil, me pediu que elaborasse a decor (e demais itens do petit comité) para esta ocasião, com o tema inspirado nos VINGADORES. Eu, porém, já estava de viagem marcada para o exterior (em breve postarei fotos da minha peregrinação pela Terra Santa!...), mas fiquei MUITO feliz pela confiança que a Mamãe Andressa depositou no meu trabalho e na minha equipe. Assim, em uma semana apenas nos organizamos e deixei tudo pronto antes de viajar. Fui acompanhando a montagem da festa por whatsapp (acreditam?!? rsrs)... detalhe por detalhe, o meu assessor Ronny ia me enviando imagens da cenografia... e lá de Roma eu fui passando as orientações (poucas... afinal, minha equipe e meus parceiros são TOP de linha!... ), tipo: "muda isso de lugar... traz mais para direita... troca a cor do balão dessa mesa..." (rsrs!) E no final, foi esse belo e colorido encanto que vocês poderão conferir a seguir. Enjoy it!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

FICHA TÉCNICA

Projeto e Coordenação do Evento: ARQ. KARLA KRAUSE BONA
Execução Decoração: EQUIPE LA PROVENCE DECOR + BELA FLOR PRIME
Arranjos Florais: BELA FLOR PRIME
Local: ESPAÇO GOURMET COND. FLORAIS DO VALLE
Buffet: LEILA MALOUF
Fotos: SERGIO SOARES FOTOJORNALISMO
Bolo Cenográfico: DELICIART
Doces e Cupcakes: CHOCOL'ART
Balões: MÁRCIA BALÕES
Iluminação Decorativa: RONALDO ILUMINAÇÃO
Tags especiais: LA PROVENCE DECOR
Mobiliário e adornos especiais: LA PROVENCE DECOR
Animação: MANTO PRODUÇÕES / SP
Lembrancinhas: LA PROVENCE DECOR
Mobiliário Espaço Infantil: BRIQUEDOTECA LA PROVENCE
Serviço de Mesa especial: VM LOCADORA
Música: DJ GILMAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário