quarta-feira, 11 de junho de 2014

FESTA: BATIZADO CLÁSSICO INTIMISTA

   Alegria sem fim! No dia 03.05.2014 eu e Rai, meu marido, tivemos a enorme felicidade de batizar como padrinhos o nosso sobrinho (e agora afilhado!) BRUNO, filho dos meus cunhados Tatti e Edi. E para esta data especial, organizamos um almoço em nossa casa apenas para alguns familiares.  O Batizado foi realizado pelo nosso querido amigo, o Padre Elias, que é também Páraco da Igreja do São Gonçalo do Porto, onde tenho a honra de fazer parte do grupo de catequistas. Montei uma singela mesa, no estilo clássico, em tons de branco, offwhite e ouro, com imagens da Pombinha do Divino Espírito Santo e muitos anjinhos. Os doces  deliciosos ( e lindos!!!) foram confeccionados pela Mamãe Tatti e pela Vovó Diva, além dos Bem-Batizados e dos pirulitos da Telma & Solange Doces. Os arranjos ficaram por conta mais uma vez da Bela Flor Prime e os adornos da La Provence Decor, é claro!...  As lembrancinhas são da La Provence Petit, com dedinhos da Dinda babona aqui. 

BRUNO, 
nosso afilhado amado, 
você é um presente de Deus para mim e para o seu Dindo Rai! 
Amor puro!

 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário