sábado, 4 de agosto de 2012

HOTELARIA: GRAND HOTEL EXCELSIOR VITTORIA

Original e belo como poucos. Assim é o complexo do GRAND HOTEL EXCELSIOR VITTORIA em Sorrento, na Costa Amalfitana, Itália. Ficamos hospedados nele na nossa última viagem de férias.
Emoldurando o famoso Vulcão Vesúvio, este hotel foi fundando e vem sendo administrado pela família proprietária desde 1834, conservando desde então a sua essência original. Recheado de detalhes e decorado em estilo clássico, seu prédio principal foi construído ladeando o paredão de rochas junto ao mar. A vista de seus quartos, restaurantes e cafés é simplesmente magnífica! Parece ter sido retirada de algum filme encantador!
Ao som de pianistas talentosos, os hóspedes são recebidos, desde o café da manhã - que é servido no majestoso salão de chá com tetos abobadados e afrescos originais muito bem conservados - até os jantares mais sofisticados em seus restaurantes internacionais.
O Hotel conta ainda com um SPA com tratamentos maravilhosos e atendimento muito cortês, além de piscina e restaurantes informais no complexo de lazer que os circundam. Os quartos são um detalhe à parte! Se você quer experimentar a sensação de ser uma rainha nos tempos palacianos, este é o lugar certo! Certamente, valerá cada centavo investido por aqui!... E claro, esse é um assunto que nem convém discutir, já que de barato ele não tem nada.  Então, se por acaso não der para ficar hospedado por lá, vale um chá da tarde em um dos cafés do Hotel, uma vez que não é necessário ser hóspede para usufruir desta regalia. Enjoy it!
 
 
 
 


 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário