sexta-feira, 29 de junho de 2012

EFEITO BOOMERANG

 ...Eu sei que o tempo cura tudo, mas as cicatrizes sempre ficam.
Cuidado com o que você anda fazendo aos outros, porque a vida nos devolve tudo em moeda supervalorizada.
O efeito boomerang existe... e  como existe!... Tudo que vai, um dia volta, mesmo que não se tenha nenhuma consciência em torno disso.
Não desejo as minhas dores à ninguém... são minhas e entendo que talvez eu tenha mesmo que passá-las até como forma de fazer cumprir o tal "efeito boomerang", pelas dores que eu inconscientemente (ou conscientemente!... sei lá) tenha feito àlgumas pessoas. Mas o que eu sei é que fora isso, o resto também vai voltar para quem originou-as em mim!... É a lei da VIDA!... E o jargão que emana as energias mais fortes, nunca foi tão verdadeiro na minha vida como agora, por isso, DESEJO-TE EM DOBRO TUDO O QUE ME DESEJARES!...
E que Deus controle todos os meus pensamentos e atos, mesmo nos maiores momentos de dor. Que Ele também qualifique minhas atitudes para que sejam sempre as de amor e de compaixão. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário