segunda-feira, 9 de abril de 2012

MINHAS COLEÇÕES #01



MY LITTLE BOXES COLLECTION


Para quem curte coleções como eu, vai aí uma amostra de uma das minhas coleções pessoais favoritas: minhas caixinhas, que trago como lembrança das minhas andanças pelo mundo afora.

Elas são sempre motivo de encantamento para mim, pois me fazem prestar atenção em pequenos detalhes, já que pelo seu porte pequenino, se escondem facilmente entre objetos de porte maiores. Em função disso, acabo ficando mais atenta do que normalmente ficaria, e assim, pequenos detalhes de desenhos e formas são filtrados por meus olhos, algo que provavelmente não veria se não estivesse procurando por essas miudezas que tanto adoro!...

Um ótimo motivo para não deixar passar nenhuma boa novidade cultural, não é mesmo?...

Agora, dá uma espiadinha aí nas peças que já reuni provenientes das minhas viagens mais recentes. Elas contam também, um pouco da minha história. Espero que curtam! Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário