sábado, 30 de julho de 2011

LOOK: MEIA-CALÇA

Não é de hoje que as MEIAS-CALÇAS fazem parte do guarda-roupa feminino. Porém, recentemente elas invadiram as ruas e transformaram looks básicos (e às vezes, sem graça!) em exposições muito mais interessantes diante de corpos femininos.

Eu, pessoalmente, ADORO inovar e acho muito legal um toque diferente na composição do look. Para quem gosta de usar meias coloridas, o menos arriscado é compor com peças neutras, e de preferência escuras, como o tradicional pretinho, além das nuances de cinza e marrons. Desta maneira, conseguimos um efeito 'surpresa' com o uso destas meias mais evidentes, do contrário, corre-se o risco de transformar a produção em 'endumentária de circo'.

As meias rendadas, petit-pois, a velha conhecida arrastão, listras, xadrezes, tipo espartilho (essa eu tenho!... e faz o maior sucesso!), florais, etc., com fundo em preto também trazem mais charme para os looks monocromáticos. A novidade no mercado agora fica por conta das "meias-tatoo", com fundo natural (cor da pele), e destaque apenas para os desenhos... daí, vale a criatividade!

A seguir, algumas das meias-calças disponíveis no mercado. Enjoy it!










Nenhum comentário:

Postar um comentário