sábado, 2 de julho de 2011

AVIÕES VINTAGE - Festa Infantil

No último mês de março, meu filhote LUCCA completou 4 anos e fizemos uma pequena festa no Espaço de Eventos Marseille da La Provence para seus amiguinhos mais próximos (principalmente os coleguinhas da escola). O tema escolhido foi: AVIÕES (no estilo vintage), algo que ele adora!... Vestido à caráter, com seu traje de comandante, Lucca recebeu seus convidados todo orgulhoso.


A seguir, algumas imagens da decoração que fiz com muito carinho, embora com muita simplicidade, para esta data tão importante para nós. Espero que curtam!.... Bjos à todos!
























































































































Fotos: SERGIO SOARES FOTOJORNALISMO

6 comentários:

  1. Linda sua decoração quero fazer do meu filho de 4 anos tambem gostaria de saber se posso pedir pela internet pois moro em manaus julia.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Julia!
    Fique à vontade para copiar o que quiser!... Na verdade, não vendo estes produtos, essas foram as fotos da festa que eu criei p/ o meu filho. Talvez você encontre algumas coisas prontas desse tema aí em Manaus, do contrário, terá que mandar fazer em gráfica e empresas especializadas, como foi o meu caso!... Boa festa! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Karla estou boquiaberta com tantos detalhes que fez toda diferença, esta concerteza será a inspiração para o próximo aniversário do meu filho,como ele é apaixonado por aviões, gostaria de saber se posso copiar algumas idéias bjkassss

    ResponderExcluir
  4. Karla estou boquiaberta com tantos detalhes que fez toda diferença, esta concerteza será a inspiração para o próximo aniversário do meu filho,como ele é apaixonado por aviões, gostaria de saber se posso copiar algumas idéias bjkassss

    ResponderExcluir
  5. Karla, adorei a decoraçao da festa! Estou montando um quartinho de bebe e preciso comprar desses avioes vintage que vc usou. Vc poderia me informar de onde são? Obrigada e parabéns pelo bom gosto!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karla!

    Parabéns pelo seu trabalho! Poderia me informar onde eu consigo aviões como esses que usaste na festa? Sou de Porto Alegre e não encontro.
    Obrigada!
    Luciana

    ResponderExcluir