quinta-feira, 31 de março de 2011

AS DORES DO SILÊNCIO

A minha música de hoje:


As Dores Do Silêncio


Composição : Eduardo Faro


Ao meu redor

Procuro entender

O que virá

Se bem longe eu vou estar

Diante de Ti

Eu entreguei os meus caminhos

Pra Te sentir

E nunca mais chorar sozinho

Mas cansado estou e fraco a esperar

Que Tua doce voz venha o meu sono despertar

Manda Teu espírito e vem me abraçar

Pra eu não chorar

Preciso de Ti aqui

Pra me consolar

Manda Teu espírito e vem me abraçar

Pra eu não chorar

Preciso de Ti aqui

Pra me consolar

Só Você faz o mar se acalmar

E traz paz iluminando o meu olhar

Sabes ouvir as dores do silêncio

E persistir em esquecer os meus lamentos

Sei que em Você

Encontro meu alento

Estendo as minhas mãos

Entrego os meus sentimentos

Manda Teu espírito e vem me abraçar

Pra eu não chorar

Preciso de Ti aqui

Pra me consolar



Acesse no Youtube:




...às vezes também fala!

2 comentários: