sábado, 4 de setembro de 2010

VERSACE HOME

Entre as inúmeras marcas mundiais, uma das que mais se destacam pela sua ousadia (nem sempre apreciada por mim, diga-se de passagem) é a italianíssima VERSACE.

Donatella Versace, atual diretora e irmã do estilista e fundador da marca, GIANNI VERSACE (já falecido), segue a linha inicial das criações que transformaram esta assinatura em símbolo luxo e glamour extremo, com clássicas influências greco-romanas, embora possa ser observado com frequência elementos típicos barrocos nas mais diversas peças que compõem o mix extravagante da marca, com roupas, sapatos, acessórios e bolsas, além da linha casa, que inclui móveis, tapetes, tecidos, cortinas, toalhas, roupa de cama, adornos, lustres e abajours, cerâmicas e revestimentos de piso e parede, acessórios de banheiros e mesa posta (louças, talheres, cristais, baixelas, prataria, etc). Uma infinidade de objetos que enchem os olhos dos aficcionados por design e exclusividade!... A MEDUSA, ícone da marca, impressa na maioria das peças da Versace, deixa à mostra a idéia de poder que esta maison traz consigo.

A marca conta ainda com Hotéis de luxo e restaurantes próprios, espalhados pelo mundo. A seguir, uma série de peças e ambientes assinados pela VERSACE, todas extremamente luxuosas. Enjoy it!

Adicionar imagem

2 comentários:

  1. Hummmmmm... qui exubérance!!!!! très chic! Sempre adorei o contraste de branco/preto com o dourado! Muito lindo o 'post'!! A cara da riquezaaaaaaa!!!!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. "A cara da riqueza" mesmo, Amin!... Aff! Já adorei esta "expressão"sua e de Sérgio... kkkkkkkkkkkk! Adoooooro!... rs bjo

    ResponderExcluir