sexta-feira, 24 de setembro de 2010

PRIMEIRA IMPRESSÃO

Sou da opinião de que os DETALHES é que fazem toda a diferença. Assim, trouxe hoje, em foco, a 'primeira impressão' de qualquer casa, a entrada principal, a tal da PORTA DA FRENTE.
São idéias variadas para você se inspirar e deixar o "pórtico que conduz ao seu refúgio" mais charmoso e personalizado... é ela que separa você de todo o resto do mundo, afinal de contas! São portas de estilos variados, para todos os tipos de casas e gostos.
Vale à pena conferir e atentar-se aos detalhes... Muito mais forte que o famoso chavão que diz que "a primeira impressão é a que fica", tenho sempre em mente o que a arquiteta com a qual eu tive a felicidade de ter as minhas primeiras lições deste mundinho das artes me ensinou:
(...)"Ninguém tem uma SEGUNDA chance de causar uma boa PRIMEIRA impressão"...
É pegar ou largar!.. Gravei isso para sempre!!!... rs!... Curtam! Beijos!



Pela Porta da Frente
Jorge e Mateus

Composição: Bruno / Ricardo Primo


Trago uma dor no meu peito

Lembranças de tudo que aconteceu

Em mais uma noite sozinho na cama

O quarto é tão grande a solidão me bateu

Tento passar o meu tempo

Assistindo a novela na televisão

Tentei ler um livro que fala de guerra

Mas nada que faço me chama atenção

Vem que eu te espero,

Entra pela porta da frente

Não deixe que o medo acorrente

Esse amor que é mais forte

Que as brigas da gente

Vem, não tenha vergonha do amor

E arranque do peito a tristeza

Da noite, do dia que você me deixou...

* Acordei com esta música (chatinha até... rs) na cabeça hoje....

e p/ ser sincera, foi o que me inspirou a procurar a tal da

PORTA DA FRENTE!... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Beijos!

2 comentários:

  1. Logo se vê o olhar diferente que vc tem sobre o belo. Lindas fotos, cores sensacionais! parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo obrigada pelo elogio, Ginger!
    Seja sempre bem vinda!!!

    ResponderExcluir