domingo, 15 de agosto de 2010

LAR DOCE LAR


Depois de ter quase virado PINGUIM
(um Pinguim Feliz, diga-se de passagem... rsrs!)
estou de volta...
ai, aaaai!
"LAR, DOCE LAR"!...
... Mesmo depois de tanta alegria,
com momentos de muita descontração,
com pessoas fantásticas
(Valeeeu, Tchuurma! Vocês todos são mega especiais!
Foi tudo maravilhoso! Beijos à vocês!),
em lugares inesquecíveis... ainda assim:
como é bom voltar para o nosso cantinho, né?
Ah! Também já estava com um moooonte de saudades de vocês!..
Logo postarei fotos destes dias lindos que passei
em terras gélidas, ok?
BEIJOOOS!

3 comentários:

  1. Oba, vc voltou...!!!! Estava fazendo falta!!! Já comeu um arroz, com feijão ,bife e ovo???? kkkkkk
    A viagem foi maravilhosa mesmo!
    Ja agradeci a Karin e ao Murilo por ter nos aproximado de tantas pessoas bacanas e maravilhosas, e agora quero agradecer a você Karla, pelo roteiro maravilhoso, por ter planejado tudo com muito amor, com muito carinho.... foi uma viagem inesquecível..... a primeira de muitas eu espero, e se Deus quiser que assim seja!!!!
    Grande Beijo Querida, e até Breve....

    ResponderExcluir
  2. Leandra, amada!
    Vc é simplesmente super especial!... Está escalada para todas as nossas viagens daqui p/ frente!... nos divertimos muito com a Lady Keite (Kate): "Bebel, minha Prima"... rs...
    Já estamos com saudades! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oh,até parece....
    Essa familia linda que é tudooooo !!!
    então eu e Daniel estamos garantidos: eu pra divertir o povo, e ele pra fotografar...!!! Eba....

    ResponderExcluir