quarta-feira, 1 de setembro de 2010

JOGO DOS 7


JOGO DOS
Me mandaram esse Jogo por e-mail, e achei interessante para a gente se conhecer melhor. Então, publico minhas "verdades", em sete takes... Rs... No final, estou esperando o retorno de quem foi indicado, tá? Beijos!

Voilà!

7 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:

*Testamento;
* Assistir à Andrea Bocelli, ao vivo, no Teatro do Silenzio, em Lajatico, Toscana/Itália;
* Conhecer Ibiza e Tahiti e... e... (milhares de outros lugares... rs);
* Ver meu filho Lucca se formar na faculdade;
*Fazer uma massagem ayurvédica completa (com óleos aquecidos melequentos no cabelo e tudo mais... rs);
*Andar de balão à gás;
*Ter mais 01 filho(a);

7 coisas que mais digo:

*Enfim...
*Mega (alguma coisa...rs... por exemplo: Estou mega feliz hoje!);
*MoDeus!

*AFF!
*Mammy!

*Luuuuuucca!
*Boooom também!

7 coisas que faço bem:

*Macarrão instantâneo;
*Mixto incremetado (rs);
*Brigadeiro de colher;
*Uma boa sonequinha;

*Misturar peças diferentes numa mesma decoração;
*Arrumar a mesa para um jantar legal;
*Várias coisas diferentes ao mesmo tempo.

7 defeitos meus:


*Impulsividade;
*Teimosia;
*Gula;
*Ansiedade;
*Estresse;
*Irritabilidade;

*Esperar muito dos outros (reciprocidade não espontânea).

7 "coisas" que amo:

*Família;
*Deus;
*Música;
*Amigos;
*Arquitetura e decoração;
*Viagens;

*Nossos negócios.

7 qualidades:

*Compaixão;
*Sinceridade com sensibilidade;
*Benevolência;
*Perspicácia;

*Raciocínio coeso;
*Feeling p/ negócios;
*Dons artísticos.

7 pessoas para fazer o jogo dos 7:

*Mammy;
*Leandra;
*Amin;
*Lú Monduzzi;
*Edi;

*Willians/Elizângela ;
*Sérgio.

Com amor, prá vocês!

12 comentários:

  1. 7 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:

    *Ter mais 3 filhos e velos formados e felizes... e conhecer meus netos e ver minha casa sempre cheia....
    * Publicar um livro (mesmo que pequeno) com minhas poesias (só pra vê-las publicadas)
    * Conseguir ajudar minha família (pai, mãe e irmãos ) a terem um pouco do conforto que hoje tenho e ter mais é claro.
    * Ir a Nova York na época do Natal (como no filme Esqueceram de mim) e viajar muiiiiiiiito pra muiiiitos lugares, e sempre com ótimos amigos....(como nossa ultima viagem)
    * Passar uma temporada morando em outro país (inglaterra, Paris)
    *Ter uma casa em uma chácara, ou no Manso, onde eu possa curtir a natureza e relaxar.
    *Fazer um curso de dança com o Daniel e dançar muito em todas as festas, acho a dança linda, um modo de se libertar....

    Iiii, tem que ser só sete mesmo....? tem tantas outras coias.....Queria fazer uma mega festa e conseguir reunir todos os meus amigos de Marty City novamente..... quero ter um negócio bem de mulher assim, com a minha cara....e ser reconhecida por meu trabalho...ichi.....tanta coisa!!!


    7 coisas que mais digo:

    *Graças a Deus
    *Fia.
    * Não Eduardo
    *Amo você
    *vc me ama???
    * mas que coisa!
    *Calma!!! (pro Daniel é claro)

    7 coisas que faço bem:

    *Lasanha a Bolonhesa
    * Contas
    *Argumentar quando quero alguma coisa ou acho algo melhor
    *Pesquisas na Net (acho qualquer coisa)
    *Arrumo meu cabelo sozinha....
    * Comprar coisas BBB (boas , bonitas e baratas)
    * Fazer um roteiro de viagem para praias (porque internacional é por sua conta Karla)

    7 defeitos meus:

    *Egoísmo
    *Insegurança
    *Ansiedade
    *Gula
    *Preguiça ao acordar
    *nunca estou contento com o reflexo do meu espelho.
    *Romantismo (o mundo hoje não tem isso, e as vezes sofro de mais )

    7 "coisas" que amo:

    *Viajar
    *Música e Filmes Café com leite e assistir Sex and the City
    * Comer bem , tomando um espumante em algum lugar muito gostoso e com os amigos.
    *Comprar calçados, roupas, bolsas.....
    *Arrumar meu closet....
    *Passar um final de semana bem gostoso, em casa....
    * Nha Benta (da Kopenhagen)
    Fora a isso, amo outras coisas que não considerei como “ Coisas” porque achei estranho: Amo a Deus, Amo demais minha família, meu filho e meu maridão, amo meus amigos que são a família que escolhi, etc.

    7 qualidades:

    *Estar sempre bem Humorada
    *Sinceridade
    *Quero sempre o melhor para os outros
    *Persistência
    *Meu sexto sentido é muito bom
    *Penso sempre positivamente em tudo na vida.(menos quando estou dentro de um aviãokkkk)
    * Lealdade

    7 pessoas para fazer o jogo dos 7:

    *Karin
    *Atílio meu mano
    *Benilde minha mana
    *Tati
    *Dona Meggie
    *Elizângela ;
    *Quem quiser Brincar...

    ResponderExcluir
  2. Leandra, vc como sempre, presente... OBRIGADA, QUERIDA! Adorei!!!
    Ah! Poderia mesmo ser o jogo dos 20, né?.... Ainda mais p/ nós duas que quase "nunca"temos assunto, né? rs....
    Agoooora, pessoal, estou esperando a resposta dos outros indicados, viu? beijos!

    ResponderExcluir
  3. Karla , o problema é que essas amigas " loiras" não conseguem responder seu blog....kkkkkkkk
    Brincadeirinha gente,vcs é que falaram que não sabem como faz pra responder!!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. 07 COISAS QUE GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER:

    *viver um outro grande amor;
    *viajar e ficar em hotéis maravilhosos;
    *dançar músicas românticas;
    *ter uma amiga (tipo época de adolescência... rs);
    *ter neto(s) da Karin também;
    *vijar de navio com a família e amigos muuuitas vezes;
    *fazer grandes e prazerosos negócios.

    07 COISAS QUE MAIS DIGO:

    *Que caaaalor!
    *Que fooooome!
    *Meeeu Deus!
    *Lindinha da Mãe!
    *Luuuuca, minha vida!
    *Niiiilza! Donizeeeet! Vêeem aqui! (rs!)
    *Karla, você vem aqui hoje? (kkkkkkkkkkkkkk!)

    07 DEFEITOS MEUS:

    *Afobação;
    *Ansiedade;
    *Falo sem pensar muito antes;
    *Comilona de doces (formiguinha!);
    *Impulsividade;
    *Preguiça de fazer atividades físicas;
    *Falta de perseverança em algumas situações.

    07 "COISAS" QUE AMO:

    * Minhas filhas;
    * Meu Neto LUCCA:
    * Meus genros (sem demagogia!);
    * Tomar um bom vinho e prosseco;
    * Meu cantinho em casa e tbm a nossa casa no Manso (amigos queridos que nos visitam!);
    * O Bolly, meu cachorrinho Shitzu, meu companheiro!
    *EU MESMA! (Mammy! Vovó Leth! Dona Sogra! Dona Maggie! Tia Nega! Dona Marga! ... enfim: MARGARETH!! rs...)

    07 QUALIDADE QUE TENHO:

    * Bondade;
    * Prestativa;
    * Amorosa:
    * Alegre;
    * Boa Dona de casa;
    * Compaixão;
    * Bon Vivant! (com responsabilidades!)

    07 PESSOAS QUE INDICO P/ FAZER O JOGO DOS 7:

    * Karin Krause Boneti;
    * Ana Paula Durante;
    * Francine Carolo;
    * Tati Alves;
    * Fernanda Durante;
    * Murilo Boneti.

    ResponderExcluir
  5. 7 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:

    Ver o João Victor se formar na faculdade e se tornar um homem realizado sentimental e profissionalmente. Que seja feliz na profissão, que ame e seja amado na mesma intensidade (e me dê netos lindos)!

    Conhecer os diversos lugares que ainda não conheci...da Austrália aos Emirados Árabes... e apreciar aquela sensação de surrealidade (de estar vivendo aquele momento) que essas viagens proporcionam.

    Morar em outro país, de preferência para APRENDER.

    Deixar um legado...talvez um livro!

    Aprender mais uma língua.

    Passar em um concurso público que seja conciliável com minha vida pessoal.


    7 coisas que mais digo:

    João Victoooooorrrrr!!!!
    Mãããe, a senhora poderia....
    Genteeeee!!!
    Hahahahahahhahaha...
    Me poupe!
    Coisa linda da mãe!
    Afe Maria!



    7 coisas que faço bem:

    Cachorro quente, com molho de tomate fresquinho e todos os acompanhamentos que tenho direito, e macarrão “lmonduzzi” – kkkkk.

    Uma boa maquiagem (principalmente as noturnas, que dá pra usar e abusar - rsrsrs).

    Criar um roteiro de viagem divertidíssimo!

    Deixar as pessoas à vontade (pelo menos eu acho).

    Organizar uma festa bem animada.

    Avaliar o custo-benefício em uma compra (também sou adepta do BBB – bonito, bom e barato).

    Dar meu ombro (ou colo ou um abraço apertado) para quem precisa de mim.




    7 defeitos meus (somos quase almas gêmeas miga!):

    *Impulsividade;
    *Teimosia;
    *Gula;
    *Ansiedade;
    *Esquecimento constante;
    *Irritabilidade;
    *Esperar dedicação dos outros (gravíssimo – não posso fazer dos outros reflexo do que sou eu – defeito que está sendo arduamente combatido).

    7 "coisas" que amo: (muito parecidas também!)

    *Minha família;
    *Deus;
    *Aprender;
    * Filme e Música;
    *Os maravilhosos amigos que a vida me deu;
    *Viagens;
    * Rir (muito)!

    7 qualidades:

    *Generosidade;
    *Alegria;
    *Não guardar rancor;
    *Ser afetuosa;
    *Não-comodismo;
    *Lealdade;
    *Versatilidade.



    P.S. Migaaa, amei ter sido lembrada por vc!
    Te amoooo!

    ResponderExcluir
  6. Isso Dona Maggie, eu também estou fazendo campanha para a Karin responder...!!! Karin, queremos ver seu jogo dos 7!!!!! vamos amiga...

    ResponderExcluir
  7. MAMMY!... LINDAAAAA!... O problema é achar algum defeito em vc, né?... Ainda mais 7!!! rs... NEM PENSAR... Te amo! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lú, Vc é minha amiga do coração... pra toda vida!!!... Como esqueria?!? rs... Fiquei mega feliz por vc ter respondido!... Tbm te amo!
    Agora, conta aí a sua música de "levitação"... rs
    beijoos!

    ResponderExcluir
  9. KARIN,
    CONTINUAMOS NA CAMPANHA, né, Leandra?!... rs
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Karlaaaaaaaaa! mil desculpaaaaa! A pouco que vi o post! Obrigado pela indicação! Ameiiii, hehehe! Lá vai...

    7 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer:

    1- Residir em Paris, rs;
    2- Pular de Pára-quedas;
    3- Poder reunir todos os meus amigos num só lugar, uma BIG-PARTY;
    4- Conhecer Istambul, Egito, Japao e mtos outros lugares;
    5- Fazer um curso com Jamie Oliver;
    6- Escrever um livro;
    7- Viver um AMOR pra casar, hehe!

    7 coisas que mais digo:

    1- Mãããããeeeeee!!!
    2- Sérgio?!! amigo?!!
    3- Ediiiiiiiiiiii, rsrs!
    4- A cara da riqueza!!!!!!
    5- Cadê meu pincel????
    6- Acho que pode ser...
    7- Adoooooooooorooo!!!

    7 coisas que faço bem:

    1- Maquiagem, clarooo, rs;
    2- Desenhar, pintar, trabalhos artísticos;
    3- Organizar as coisas, tipo cama, mesa, armario, "as almofadas", como todos dizem, rs;
    4- Quibe assado e kafta;
    5- Vale beijo na boca???? kkkkkkkkkkkkkk;
    6- Adoro dormir bem, rs!
    7- Bom ouvinte, ser um bom amigo!

    7 defeitos meus:

    1- Pacífico ao extremo;
    2- Centralizador d+;
    3- Ciumento, rs;
    4- Curioso exacerbado;
    5- Comilão, hehe;
    6- Perfeccionista ao extremo;
    7- Dorminhoco, rs!

    7 "coisas" que amo:

    1- Minha mãe;
    2- Meus amigos, fazer amizades;
    3- Meu trabalho;
    4- Minha fé;
    5- Viajar, conhecer, conhecer...;
    6- Arquitetura e decoração;
    7- Dançar!

    7 qualidades:

    1- Sensível;
    2- Paciente;
    3- Amoroso;
    4- Dedicado;
    5- Perseverante;
    6- Determinado;
    7- Talentoso, rsrs.

    karlinhaaaaaaaa! Amei a brincadeira! Muito legal! Obrigado!!! Vou ler os outros agora, hehe! bjs

    ResponderExcluir
  11. AMIN, este é verdadeiramente VC!... Lindo por dentro e por fora, sempre!... Amamos tê-lo conosco!
    Obrigada por ter participado... Bjos!

    ResponderExcluir
  12. O Sérgio não conseguiu responder aqui, então me mandou por e-mail sua "participação", assim, transcrevo-a na íntegra a seguir:


    7 COISAS QUE EU GOSTARIA DE FAZER ANTES DE MORRER .


    1 - COMPRAR UM AP NO RIO DE JANEIRO ( TERRA NATAL )

    2 - VER MEUS SOBRINHOS BEM

    3 - VIAJAR MUITOOOOOOO

    4 - TER O CARRO DOS MEUS SONHOS

    5 - FICAR SARADINHUUUUUUU

    6 - PARAR DE FUMAR

    7 - NAO FICAR SOZINHO


    7 COISAS QUE EU DIGO SEMPRE .

    1 - PORRA ( ENTRE OUTROS ) VERGONHA

    2 - JESUS

    3 - BEEEEEEE

    4 - CRUZES

    5 - IXIIIIIIII

    6 - OTIMOOOOOOOO

    7 - NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    7 COISAS QUE FACO BEM .

    1 - COMER

    2 - COLORIR CABELO

    3 - BAGUNCA

    4 - BOLO DE CAIXINHA

    5 - DURMO BEM

    6 - VENDO BEM

    7 - SEI LA NAO TO LEMBRANDO


    7 DEFEITOS MEUS

    1 - BAGUNCEIRO

    2 - MAL HUMORADO

    3 - TEIMOSO DEMIAS

    4 - ORGULHOSO

    5 - PASSIONAU

    6 - GULOSO

    7 - IMPACIENTE DEMAIS


    7 COISAS QUE AMO


    1 - DEUS

    2 - FAMILIA

    3 - AMIGOS

    4 - MINHA CASA

    5 - VIAJAR

    6 - DORMIR

    7 - AJUDAR ALGUEM


    7 QUALIDADES

    1 - HONESTO

    2 - AMIGO

    3 - NAO TENHO INVEJA

    4 - BONDADE

    5 - FIEL AOS MEUS IDEAIS

    6 - DINAMICO

    7 - GUERREIRO



    7 PESSOAS PARA FAZER ESTA JOGO

    1 - LINDA

    2 - LINDO

    3 - BEEEEE

    4 - PRETA

    5 - TRETA

    6 - TATA

    7 - VINI

    ResponderExcluir