sexta-feira, 7 de maio de 2010

TEMPO CERTO

TEMPO CERTO

..."De uma coisa podemos ter certeza: De nada adianta querer apressar as coisas.
Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto, mas a natureza humana não é muito paciente. Temos pressa em tudo, aí acontecem os atropelos do destino, os erros da vida. Aquela situação que você mesmo provoca por pura ansiedade de não aguardar o Tempo Certo. E quando isso acontece, dá uma dor de cabeça para consertar... colocar as coisas nos eixos novamente(...)
Mas alguém poderia perguntar: Mas, afinal, qual é esse tempo certo???
Bom, basta observar os sinais...
Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um Amigo, um texto lido, uma observação qualquer... Mas com certeza, se você permitir, o sincronismo se encarregará de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa!!!
Basta você acreditar que nada acontece por acaso!!!
E talvez seja por isso que você esteja agora lendo essas linhas...
Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto e talvez você nem os tenha notado ainda...
Lembre-se sempre que:
O Universo sempre conspira a seu favor, quando você possui um objetivo claro e uma disponibilidade de verdadeiro crescimento"...
(PAULO COELHO)


PS: É... Deus nos ajuda se Nele confiarmos, mas não custa nada dar uma mãozinha para Ele, né? rs...

Ótimo final de semana à todos!... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário