quarta-feira, 12 de maio de 2010

FAMÍLIA UNIDA


Um por Todos e Todos por Um!


FAMÍLIA UNIDA SEMPRE!


É assim que conseguiremos atingir todos os nossos objetivos... é assim que sempre teremos o prazer de acordar para mais um dia (lindo) de trabalho!... é assim que sentiremos prazer em compatilhar parte da nossa vida com as pessoas que convivem conosco... é essa também a chave do sucesso... a chave do NOSSO SUCESSO!...

Queridos Filhotes ( Funcionários da La Provence):


MAMIS (viuuu, Edi?!... rs), ama cada um de vocês!... E deseja que todos tenham sucesso, paz e amor no coração... e que Jesus ilumine os caminhos, para que TODOS alcancem os seus objetivos e sonhos com muita alegria.

Deus os abençoe!... Obrigada por fazarem parte da MINHA família também! Um grande beijo à todos!

A seguir, algumas fotos desta linda família... pena que alguns ficaram de fora... Quem sabe, da próxima vez, perdem a "timidez" e se animam a fazer pose para as lentes da Neiva/Edi...
TOOOOODOS lindos!... Mamis ficou muito orgulhosa!... rs.... BJOOOOS!



A verdadeira família é aquela unida

pelo espírito e não pelo sangue".


Luiz Gasparetto

www.laprovencevie.com.br

2 comentários:

  1. J'adooooooooreeeeeeeee!!! hehehehehehe! ai que chik! To me "sentindo" com essas foto no seu blog! kkkkkkkkk! Obrigado pelo imenso carinho Karla! Eu é que agradeço por VC e o Rai fazerem parte de nossas vidas!!! Agradeço em nome de todos da La Provence: um pedacinho do céu em nossos corações! bisoussssss toujour!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Amin!!!
    Ficamos muito felizes pelas doces palavras... E que assim continuemos, unidos e apaixonados por nossos "trabalhos"(se é que podemos chamar isso de TRABALHO, né?...rs) BEIJOOOOS!

    ResponderExcluir