quinta-feira, 20 de maio de 2010

EU GOSTO

EU GOSTO...

… de decorar a árvore de Natal;

... de gente alto astral;

... de campos de girassóis;

... de fazer cócegas no meu filho;

... de chocolate quente com chantilly;

... de andar descalça pela casa;

... de fazer compras para a minha loja;

... de conhecer novos restaurantes;

... da família unida;

... de caminhar em meio à árvores altas;

... de "gente elegante, fina e sincera";

... de sentar à beira de riachos com os pés na água;

... de criar, criar, criar... colocar minhas milhares de idéias em prática!

... de comer pão de queijo quentinho com café preto ao acordar pela manhã;

... de fotografias com reflexos;

...de saber dizer NÃO, quando não me sinto confortável com alguma coisa;

... de tapete fofinho;

... de sentir o cheirinho da comida do Rai;

... de escrever e decorar este BLOG;

... de assistir um bom filme embaixo do edredom;

... de saber que VOCÊ vem ler estas minhas linhas;

... de namorar muito;

... de fazer a tarefa da escola com o Lucca;

… de ler livros "inteligentes" deitada na rede;

… do cheiro da terra depois de ter chovido;

... de internetttttttt!!!

… do cachorrinho da minha mãe, chamado Bolly;

... de emagrecer sem muuuito esforço (Aff! Que dificuldadeeeee!)

... de jantar à luz de velas;

... de comprar sapatos novos;

… de provocar um sorrisinho (mesmo sem poder ver) em quem está do outro lado da janela do meu MSN;

… de pipoca amanteigada;

... de piadas inteligentes;

... de obras impressionistas;

… de pantufas fofinhas;

... de muito romance e ser cortejada;

... de saltos altíssimos que me deixam poderosa e sapatilhas que me deixam confortáveis;

… de idéias brilhantes;

... de jardins simétricos;


... de fazer um programa diferente, numa cidade diferente;

… de me surpreender;

… de escrever cartas longas;

… de suco de cajú;

... de projetar sem compromisso;

… de música melancólica quando me sinto angustiada, ou de uma boa bateria quando estou elétrica;

... de receber e-mails de pessoas que tocam o meu coração;

... de milkshake de ovomaltine;

… de filmes que me façam chorar;

... da brisa do mar;

… da gramática portuguesa;

... de longas cortinas de veludo;

... de noites de lua cheia;

... de cheirar o meu filhote enquanto ele dorme;

... de ganhar uma bolada de dinheiro na bolsa de volores, num dia de sorte;

… de conversar em voz baixa, deitada na cama;

... de ambientar novos espaços, sem limitações;

... de sorvete de pistache;

... de assistir à desenhos animados com meu filhote;

... de olhar o horizonte sem pensar em nada;

... de sonhar acordada;

… de uma banheira bem quentinha, cheia de espuma;

... de passar horas passeando pelos blogs do mundo todo;

... de pizza com banana;

... de uma boa noite de sono;

… de andar descalça em areia molhada;

… da comida italiana, com manjericão e azeite puríssimo;

... de gente autêntica, porém com bom senso;
... de poesias que me façam suspirar;

... de lareira acesa, num dia de frio;

... de ouvir e falar "Eu te amo!" (verdadeiramente, claro!);
... de cobertor de orelha;

… dos meus amigos, a quem não tenho de me explicar;

... de dar gargalhadas com a minha irmã;
... de criar convites de festas;

… de velas acesas no terraço e um copo com 01 dedinho de vinho na mão;

... de morar em Cuiabá, apesar do calor constante;

… do meus momentos de reflexão;

... de voltar com a mala cheia de novidades de uma viagem (mas tendo alguém para carregá-la para mim, claro!... rs);

... de desenhar em papel vegetal;

... de receber flores num dia "normal";
... de fazer colagem com recortes tipo decoupáge;

… do silêncio confortável entre duas pessoas;

… de colorir desenhos;

... de fazer bons negócios de soja/algodão;

… de cozinhar coisas simples sem a pretensão de ser uma chef internacional;

… de fazer arranjos de rosas naturais gigantes;

... da elegância na simplicidade;

... de enfeitar a minha casa;
... de maçã do amor;

... de fazer compras em lugares fora das rotas turísticas de lugares que visito;

... de teatro confortável;

... de Paris!

… de livros, muitos livros, espalhados pela casa;

... de revistas de decoração européias;

... de conversar com gente educada, simples e inteligente;

... de criatividade;
... de gente honesta;

… de confidências madrugada fora;

… de bolo de castanhas e nozes;

... de inventar moda;

... de piquenique na beira de um lago;

... de fazer dengo;

… de gargalhadas sonoras;

... de ver as novidades nos sites da alta moda mundial;

... de ser protegida... e de proteger;
... de ter a liberdade de expressar minhas vontades e meus gostos sem me preocupar com o que os outros irão pensar sobre isso;
... de camarão grelhado com risotto de queijo;

... de dar uma volta de lancha sem destino e parar no meio do nada p/ mergulhar;

… de viajar de carro sem pressa para chegar ao destino final;

… da independência que o meu trabalho me proporciona;

… da língua francesa;

... de soninho de bebê;

… de ser só, no meio de toda a gente;

... de comprar uma bolsa nova incrível (coisa de mulher, claro! rs);

... de programar viagens maravilhosas;

... de adormecer ouvindo o barulhinho da chuva;

... de jóias com design simples e elegante;

... de merengue de morango;

… de ser provocada... de provocar!

... de tochas de fogo à noite na praia;

… de comprar e oferecer presentes sem razão;

... de comer um bom hot roll... sushi...

… de lápis de cor aquarelado;

... de lingerie novinha em folha;

... de jazz, bossa nova e baladas românticas;

... de feijão com arroz bem feitinho;

… de vozes que envolvem;

... de rodinha de violão;

… de arrumar uma bela mesa para o jantar;

... de ter dindim guardado no banco para algum desejo repentino ou necessidade eventual;

… de olhares quietos;

... comprar muamba de qualidade por precinhos bem camarada;

… dos meus olhos bem marcados e do meus lábios bem suaves;

... receber uma massagem deliciosa;

... de cheiro de canela e maçã no ar;

... de sentir o cheiro natural da pele de quem a gente ama;

... de hospedar-me em hotéis charmosos e aconchegantes;

... me produzir para uma festa black tie;

… de chá de laranja (com leite ninho!... rs);

… de escrever noite adentro;

… de pensar e dizer coisas simples;

… do sol intenso com o céu bem azul;

... visitar um "pregão"de móveis antigos bem bacana;
… de dirigir cantando, sem pressa;

... muuuito de senso de humor;

... de colo de mãe;

... de ser acariciada nas costas;

… de espreguiçar-me à beira-mar;

... de chocolate ao leite com castanhas;

… da voz do Bon Jovi;

… de sair sem destino logo pela manhã;

... de vestir jeans e camisa branca bem modelados;

... de ler as mensagens de pára-choque de caminhão;

… da paisagem que vejo da janela do meu escritório;

… de fechar os olhos e respirar profundamente, se me sinto cansada;

... do olhar do George Clooney;

… de usar minhas camisolas confortáveis (mas lindas!);

… de novas descobertas;

… do milho verde cozido na hora;

... de declaração de amor, no meio da tarde de uma segunda feira;

… de dormir com tudo bem escurinho;

… de sentir alguém mexer-me no cabelo;

... de reviver algumas lembranças inesquecíveis apenas fechando os olhos;

… de viajar para os lugares mais remotos;

... de ser assim... somente assim!...

... E VOCÊ ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário