quinta-feira, 6 de maio de 2010

CUIABÁ FASHION 2010

A 6ª Edição do CUIABÁ FASHION aconteceu ontem, dia 05 de maio, no Cenarium Rural, realizado, como sempre, pela Sala da Mulher, com a sua atual Diretora, JANETE RIVA. O evento foi um sucesso, muito bem organizado e cheio de personalidades.

O valor arrecadado com a venda dos ingressos será repassado a duas entidades filantrópicas de Cuiabá: a Santa Casa de Misericórdia e a Avogas. A primeira tem 192 anos e 95% dos atendimentos são voltados a pessoas de baixo poder aquisitivo. Enquanto a segunda, atende crianças e adolescentes com câncer.

O studio Tugore arrasou na passarela com suas criações superchiques!... Para quem não esteve presente, vale à pena conferir no studio dela (o melhor desfile da noite, na minha opinião...), esta moda belíssima feita em Cuiabá!!! Sem desmerecer, é claro, os desfiles com a bela produção da Calvin Klein, Bob Store, Lacoste, entre tantas outras... Mas o fato de estar sendo produzida moda de ALTÍSSIMA QUALIDADE em nossa cidade, muito me envaidece e nos deixa muito orgulhosos. Parabéns, Tugore! Show meeeesmo!

Nossa tchurminha curtiu muito. Demos ótimas risadas. A seguir, algumas fotos da mulherada, como prometi, Meninas... (EEEPAAAAA!... Tem o Sérgio aí no meio... rs.. esqueci... mas também, né, Miguxo, vc num conta taaaaanto.... kkkkkkkkkkk!... AH! Será? Lembrei da estorinha da praia... fiquei preocupada agora... rs... Enquanto isso, está o Amin do outro lado da ilha deserta maquiando para passar o tempo.... kkkkkkkkkkkkk!... Deu o gooolpe na gente, né, seu Danado!... beijos pra vocês, Lindos!)

Dna. Terezinha Maggi e Sérgio Lima

Dna Terezinha Maggi, Janete e Jessica Riva

Sérgio Lima e Karin Krause Boneti (manitcha!)

Euzinha e Mammy linda (Dna. Sogra... rs)


Karin e Euu!

Camilla Carvalho, Ticiane Maggi, Aninha e Janaína Riva


ÔÔÔÔÔ Mulherada horroroooosa, AFF!!! (rs)
Deise Ito, Gabi Ferrari e Marcela Nardez

Tici, Karin e Eu

A Atual primeira-dama do estado, Roseli Barbosa, Dep. Riva,
Janete Riva e a apresentadora Carol Lampert


Desfile de acessórios

5 comentários:

  1. Linda , con certeza nao vai acontecer isso comigo ( praia ) DEUS reserva coisas muito melhoras para mim KKKKKKKKKKKKKKK , sou um cara muito abencoado por DEUS, sou bonzinho ele nao iria fazer isso comigo (eca) ,falando em abencoado " olha o time de gata a minha volta " todas minhas !!!!!!!!! OBS : cabelos , amizade, clientes , amigas . MAMYS e TETE as mais gatas !!!!! acho que vou ficar com a areia mesmo !!!!!kkkkk te amuuuuuuuuu muitooooooo

    ResponderExcluir
  2. JANTE RIVA um escadaloooooooooo !!!!!! ( maravilhosa ) to podendooooooooo

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK! Doido vc, mesmo!... rs... Agora, vai ser puxa-saco de Mammy e Terezinha assim lá na China... rs.... Mas concordo... elas são lindas mesmo... por fora e por dentro!
    Tbm te amooooooooooo!... beijos, Lindo!

    ResponderExcluir
  4. I have found you FINALLY!!!!!!!! This is your American sister Jessica.... I have been searching for you for such a long time, and am really looking to get back in touch with you. Please email me if you would like to reconnect-- my email address is jlweed07@hotmail.com or you can find me on facebook at http://www.facebook.com/jessica.weed

    ResponderExcluir
  5. actually I was so excited to find you i gave you the wrong email address.... it is jweed07@hotmail.com! I really hope you can get in touch with me.

    ResponderExcluir