domingo, 28 de março de 2010

REFLEXÃO E PAZ

DOMINGO é dia de sombra e água fresca... de emendar o dia na noite e descansaaaaaaaaaar... de não pensar muito, mas se for pensar, que seja em coisas boas e nada de vir com aquela conversinha que já ouvi muito de que domingo é dia de deprê!...
AFF! Fala sério, né?!? Só porque o dia é calmo a tristeza já bate à porta?
Isso, a meu ver, é resultado desta correria frenética que vivemos. Saber usar a 'vírgula' corretamente não é só uma virtude de quem escreve bem... e sim, de quem sabe usar os momentos de pausa para, além do descanso merecido, entrar em contato com o próprio eu e tirar um tempinho para ouví-lo... para entender seus SONHOS e traçar planos para realizá-los efetivamente.
Quem não pára para pensar e sentir isso, seja num domingo ou num dia de descanso qualquer, invariavelmente acaba se tornando uma pessoa cheia de vazios emocionais... e de repente, chega o dia em que se dá conta de que a sua vida talvez não tenha muito sentido...
É claro que tenho meus dias de tristeza... e como tenho!... Mas esses são, em geral, dias de REFLEXÃO, onde existe de fato uma evolução pessoal.
São dias que páro para analisar minha vida, minhas conquistas e abdicações pessoais, meu convívio com minha família e com as pessoas que me são caras, meu trabalho, e minhas realizações pessoais também.
Verifico, muitas vezes, diante destes momentos de reflexão, que algumas questões estão deixando à desejar... e a tristeza aparece... mas é somente através destas avaliações e pequenos momentos de embate pessoal que podemos crescer e melhorar como seres humanos.
Então, hoje, neste dia de descanso e contato maior com o seu próprio eu e com Deus, desejo que você entenda que cada pedra no seu caminho, foi propositalmente colocada pelo Senhor para que você faça dela apenas mais um degrau para esta sua escalada em busca da felicidade e da realização plena de seus sonhos!...
BOM DESCANSO e MUITA PAZ NO CORAÇÃO, é o que te desejo neste domingo! Beijos!
(brincadeeeeeeeeeiiiirinha!... hehehehehe)
BEIJOOOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário