quarta-feira, 10 de março de 2010

PRA REVIGORAR

Existe um espaço na casa que deveria ser todo especial... para mim, este lugar é o BANHEIRO.
É no banheiro que podemos agir naturalmente... é lá onde relaxamos depois de um dia de trabalho ou estudos, tomando um delicioso banho de chuveiro ou banheira. Então, por que não decorá-lo à nossa maneira?
Em geral, as pessoas se importam muito de como vão decorar os cômodos da casa, mas se esquecem que o banheiro também precisa de atenção para tornar-se um local aconchegante.
Adoro projetar banheiros porque em geral, estes são os espaços mais pessoais que podemos ter em nossa residência. Quando fui projetar o meu banheiro, no meu apartamento novo, não deixei nenhum detalhe de lado, porque é exatamente lá que relaxo e me arrumo para me apresentar ao mundo. Preciso ter as coisas à mão, com facilidade e ao mesmo tempo, MEREÇO estar num cantinho que tenha a minha cara.
Tenho o meu espaço especial para maquiagem, perfumes, produtos de higiene, toalhas branquíssimas e cheirosas, entre outros mimos que fiz questão de arrumar com todo cuidado... além de MUUUUUITOS espelhos!... Afinal, a estrela do lugar somos nós mesmos!... rs...
A seguir, uma série de imagens de salas de banho e lavabos muito charmosos e cheios de personalidade. Quem sabe, um deles te inspire também a decorar este seu espaço todo especial. Divirta-se e relaxe!!!





Banho De Espuma
Composição: Rita Lee / Roberto de Carvalho


Que tal nós dois

Numa banheira de espuma..?

El cuerpo caliente

Um dolce farniente

Sem culpa nenhuma...

Fazendo massagem

Relaxando a tensão

Em plena vagabundagem

Com toda disposição

Falando muita bobagem

Esfregando com água e sabão...

Uh! Lá! Lá!...

Lá no reino de Afrodite

O amor passa dos limites

Quem quiser que se habilite

O que não falta é apetite...


Que tal nós dois

Numa banheira de espuma..?

Uh! Lá! Lá! Lá!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário