terça-feira, 23 de março de 2010

DIA DE AMOR & FESTA!

Estou há mais de 01 hora em frente ao PC pensando no que vou escrever para o meu filhote amado neste dia TÃÃÃÃÃOOO ESPECIAL... mas toda vez que começo, me emociono e não sai nada a altura do que ele representa na minha vida. Por isso, amado LUCCA, daqui alguns anos, quando você entender e puder ler sozinho este meu post, gostaria que soubesse que você é O MAIOR PRESENTE QUE DEUS ME DEU NESTA VIDA E NÃO EXISTE NADA PRA COMPARAR O AMOR QUE EU SINTO POR VOCÊ! Simplesmente NADA!
Você preenche a minha vida e faz meus dias mais coloridos. Diante de todos os problemas e percalços do dia a dia, você se faz infinitamente maior que qualquer dor que eu possa enfrentar, por isso, a primeira coisa que faço quando acordo todos os dias é agradecer à Deus por tê-lo comigo.
Você que já está "quase"um homenzinho, no alto dos seus 03 anos bem vividos (rsrsrsrsrs!...), há de ter sempre muita saúde, paz, alegria e Jesus no coração. Que Deus te abençoe sempre!!!
Minha jóia preciosa:
TE AMOOO!
FELIZ ANIVERSÁRIO,
MINHA VIDA!

Quase 1,00 m de puro charme!... LINDOOOO!
kkkkkkkkkkkkkkk





Anjo do Céu

Armandinho

Um anjo do céu.
Que trouxe pra mim
É a mais bonita, a jóia perfeita
Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência.
Vem ó meu bem

Não chore não
Vou cantar pra você
Vem ó meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você
E um anjo do céu

Que me escolheu
Serei o seu corpo
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar

Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência
Vem ó meu bem

Não chore não
Vou cantar pra você!

"Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo à você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.
Parabéns à você nesse dia tão grandioso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário