terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ME "AMARRO"NISSO!

AMO! AMO! AMO! AAAAAMOOOO! Amo acessórios em geral... mas o lenços e pashminas são mesmo os meus preferidos... Me "amarro"(literalmente! rs...) nessas coisas. Nos lenços da marca francesa mundialmente famosa, HERMÈS entãooo... nem se fala. Um "simples"quadrado de seda que representa toda a elegância francesa. São TODOOOS lindos e muito chiques. Jóias preciosas numa trama têxtil (e o preço igualmente compatível... AFF!)...
Tenho uma pequena coleção de lenços e pashminas (que aumentam de número em cada nova viagem... rs!), dos mais simples (a maioria!) até os mais sofisticados (alguns poucos...), dos quais uso com bastante frequência.
Os lenços Hermés passam de uma geração para outra e fazem parte do patrimônio e da história das famílias francesas como os móveis e as obras de arte. As francesas os colecionam e se você prestar atenção vai ver estes lenços amarrados nos pescoços, nas alças das bolsas, nas cinturas, em torno da cabeça prendendo os cabelos.
A criatividade e a excelência da qualidade são os segredos do sucesso deste produto tipicamente francês. Desenhados por artistas conhecidos, os lenços seguem um longo processo de fabricação e necessitam em média 24 cores diferentes. Em versões variadas, estas peças podem ser encontradas em vários modelos: longos, triangulares e o quadrado (o famoso carré Hermés de 70×70 cm).

Para encontrar os lenços Hermès no Brasil, não é lá muito fácil. Que eu saiba, apenas no Free Shop (que é o mesmo que dizer: exterior... rs), e na nova loja da marca, no Shopping Cidade Jardim, em SP (MARAVILHOSAAA!)... Apenas e tão somente... triste, né? rs...

A Hermès é a segunda grife mais valiosa do mercado de luxo no mundo, atrás apenas da Louis Vuitton, que também é uma grande fabricantes de scarves maravilhosos. Os famosos lenços Hermès (de seda), ícone da marca, custam a partir de R$ 990,00 (já pensou?!? AFF!)... que tal? rs...

E pra você, AMIGA, que acha lindo também, mas não tem o hábito de usar lenços e afins, talvez porque nao saiba como usá-los, veja a seguir, as dicas da própria Hermès, que lançou há algum tempo uma cartilha (logo abaixo) para ensinar-nos a nos "amarrar"nesta idéia!... Eu já me "amarrei"... e vc?

























C'est très chic!!!
A seguir, sequência dos clássicos lenços Hermès:

...maravilhooosos!




Minha coleção pessoal de pashminas e lenços... AMOOO! rs..



(Está no DNA da família... viu? rs... Mammy e Lucca! Lindooos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário