sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

INSPIRAÇÃO

Sempre que converso sobre o meu trabalho como ARQUITETA, sou questionada sobre as minhas inspirações e influências. Em geral, tenho como referência meus livros e revistas de arte/decoração/arquitetura, minhas viagens, a net... e RALPH LAUREN...
Acho ele simplesmente O MÁXIMO! Minhas referências pessoais de "bem viver"sempre vem acompanhadas de uma imagem ou outra relacionados ao trabalho deste estilista e designer, que traz consigo a idéia de viver confortavelmente e fazer uso real de suas roupas e ambientes.
São objetos e peças de vestuário perfeitamente viáveis no dia a dia, ao contrário da maioria dos designers e estilistas da alta moda mundial.
Seu conceito de espaço e forma se adaptam à minha idéia pessoal de conforto e sofisticação. Em cada detalhe, é possível ver um cuidado especial com a escolha de cada material e forma, sem jamais perder o humor.
Sempre que viajo ao exterior, faço questão de dar uma chegadinha em uma loja da marca, para me atualizar.
A inspiração vem naturalmente, nesses lindos ambientes, projetados com tanto conceito e cuidado.
Quem conhece meu trabalho como arquiteta, em geral, consegue visualizar a influência de Ralph Lauren nele. Empatia natural... Parece até que somos best friends... que tal?!? KKKKKKKKKKK
Inspire-se você também! Beijos! Bom final de semana!

"Que a inspiração chegue não depende de mim.
A única coisa que posso fazer é garantir
que ela me encontre trabalhando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário