quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

EFEITO DOMINÓ

Estava eu brincando com meu filho de enfileirar DOMINÓS e repentinamente me veio à cabeça uma analogia daquele "belo" EFEITO DOMINÓ com a nossa própria vida.

Exatamente como aquele "cair" de peças enfileiradas, uma após a outra,em algum momento da nossa vida vivenciamos este "efeito", seja num relacionamento, no trabalho, na família... e o que mais me intriga é que na maioria das vezes é necessário apenas um start, um único movimento para que o processo se desencadeie... mas euzinha, que TENHO A CERTEZA ABSOLUTA DA PRESENÇA DE DEUS na minha vida, e depois de ter sofrido inúmeras vezes em vão, aprendi a ver estes fatos como grandes BENÇÃOS, apesar de tantas vezes virem acompanhadas por "dores eventuais".

Te desejo hoje que a sua vida tenha um BELO EFEITO DOMINÓ, já que é inevitável não passá-lo em algum momento ou outro... Assim, aproveite o "espetáculo", porque no final, resta-nos colocar todas as peças de pé novamente e seguir em frente, acrescentando novas e importante peças às nossas vidas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário