segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

GENTE DO BEM

"Uma pequena ajuda é melhor que muita pena".
Provérbio Celta
Ontem, dia 21/12/2009, aconteceu a grande festa de encerramento da Campanha Natal das Crianças 2009, da Primeira Dama do Estado Terezinha Maggi. Um recorde de arrecadação de alimentos no Brasil todo, em torno de 3,5 milhões de quilos de alimentos não-perecíveis (fora o resultado da arrecadação do MEGA SHOW sertanejo (ainda não computado oficialmente), no Estádio Verdão. Pessoalmente, tiro o chapéu para este casal, Governador BLAIRO MAGGI e Dna. TEREZINHA MAGGI, grandes feitores das causas sociais no nosso estado!
Para as crianças o espetáculo foi inesquecível, com o PAPAI NOEL chegando de helicóptero. Para os adultos, um mega show com atrações nacionais e entrada beneficente, dois quilos de alimento.
Nos shows, grandes nomes da música sertaneja, entre eles: DANIEL, EDSON & HUDSON, ZÉ HENRIQUE & GABRIEL, GUILHERME & SANTIGO, MATO MAGROSSO & MATHIAS, YASMIN, e os mato-grossenses DOIS A UM, RICCO & LÉO, ANSELMO E RAFAEL, e mais 26 outros cantores regionais. A Orquestra Jovem também fez um concerto no encerramento da campanha sob a batuta do maestro Murilo Alves. A Orquestra Jovem do Estado em conjunto com músicos da Orquestra do Estado de Mato Grosso (OEMT) junto com o Coral Ciranda Mirim apresentaram “um concerto que traduz o espírito natalino”, segundo o maestro Alves. O repertório apresentado foi uma seleção de canções de natal arranjadas por Manoel Ferreira.
TUDO LINDO! TUDO ABENÇOADO POR DEUS!
BELÍSSIMA INCIATIVA E TRABALHO ÁRDUO DA NOSSA FANTÁSTICA
PRIMEIRA-DAMA, juntamente com toda a sua família e equipe.
PARABÉNS!!!



"Não temos em nossas mãos as soluções para todos os problemas do mundo, mas diante de todos problemas do mundo, temos nossas mãos".
(Friedrich von Schiller)

MEGA SHOW DE ENCERRAMENTO DA CAMPANHA
NO VERDÃO, CUIABÁ-MT
Nosso Papai e Mamãe Noel
(Governador BLAIRO MAGGI e Primeira-Dama TEREZINHA MAGGI),
Rai e Eu, durante o encerramento da
Campanha Natal das Crianças

Conosco, um casal lindo e querido, Eduardo e Ticiane Maggi

Deisinha e Fabiano Jr., seeeempre gentis e amigos!

Meus amados Sérgio e Amine, juntamente de Luis Henrique


'Hoje em dia, muitas pessoas estão dispostas a meter sua colher, mas poucas dispostas a ajudar a fazer a sopa".

(Henri Amiel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário