quinta-feira, 22 de outubro de 2009

HORÁRIO DE DOIDÃO



AIIII, QUE SONOOOOO!



Este HORÁRIO DE DOIDÃO (OPPPPS! "VERÃO" rs...) me maaaata! Pra quê fazer isso com a gente, né? Tô pregada faz dias, porque o meu organismo ainda não se acostumou a dormir mais cedo para acordar mais cedo também... e a parte ruim, com o relógio marcando uma hora à mais... AFF!
Ainda tô precisando pegar no tranco... um empurrãozinho amigo... tipo uma ajudinha extra, quem sabe... Rubinho X Schumacher... rs... hehehehehe
Estou OFF esses últimos dias em função da minha mudança... que tá me dando muuuuito trabalho...
Mas semana que vem, se Deeeeeeeeus quiser, estou de volta à postos... enquanto isso, deixo vocês com estas informações "SUUUUUPER úteis"... vocês não podem deixar de saber (recebi isso por e-mail... deve estar "lesado" quem parou para escrever isso, mas tudo bem!... Tão lesado de sono quanto eu, então, compartilho estas pérolas com vocês agora):

13 Coisas que você não pode morrer sem saber...


1-Ratos não vomitam.

2-Os ursos polares são canhotos.

3-Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.

4-Os russos atendem ao telefone dizendo “Estou ouvindo“.

5-Ninguém consegue lamber seu próprio cotovelo.

6-O Oceano Atlântico é mais salgado que o Pacífico.

7-O elefante é o único animal com quatro joelhos.

8-A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos.

9-Rir durante o dia faz com que você durma melhor a noite.

10-15% das mulheres americanas mandam flores para si mesmas no dia dos namorados.

11-Seu cabelo cresce mais rápido a noite, e você perde em media 100 fios por dia.

12-A barata consegue sobreviver por nove dias sem a cabeça antes de morrer de fome.

13-75% das pessoas que leram essas 13 coisas, tentaram lamber o próprio cotovelo!
...tudo lesado!... rs... beijos! Um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário