sexta-feira, 16 de outubro de 2009

FOLGA


"Ele era extremamente narcisista, elitista e tomava muito sol...
Uma manhã parou nu em frente ao espelho para admirar seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à exceção de seu pênis.
Então decidiu fazer algo a respeito. Foi à praia, se despiu completamente e se cobriu todo de areia, menos aquilo...
Duas velhinhas vinham caminhando pela praia. Uma delas usava um bastão que a auxiliava durante a sua caminhada. Ao ver aquela 'coisa' saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando atentamente.
Quando se deu conta do que era, disse:
- "Não há justiça no mundo".
A outra anciã, que também observava com curiosidade, lhe perguntou a que se referia. A do bastão respondeu:
- "Olha só isso aqui:
Aos 15 anos, me dava curiosidade;
Aos 20, me dava prazer;
Aos 40, me enlouquecia;
Aos 50, tinha que pedir para que aparecesse;
Aos 60, rezava por ele;
Aos 70, me esqueci que existia.
Agora que tenho 80, eles até crescem na areia, mas estou muito velha para me agachar."
QUE INJUSTIÇA!!! rs...


Além do horizonte
Roberto Carlos
Composição: Erasmo Carlos / Roberto Carlos

Além do horizonte deve ter
Algum lugar bonito prá viver em paz
Onde eu possa encontrar a natureza
Alegria e felicidade, com certeza...
Lá nesse lugar o amanhecer é lindo
Com flores festejando mais um dia que vem vindo...
Onde a gente pode se deitar no campo
Se amar na relva escutando o canto dos pássaros...
Aproveitar a tarde sem pensar na vida
Andar despreocupado sem saber a hora de voltar...
Bronzear o corpo todo sem censura
Gozar a liberdade de uma vida sem frescura...
Se você não vem comigo,
Tudo isso vai ficar
No horizonte esperando por nós dois!...
Se você não vem comigo,
Nada disso tem valor
De quê vale o paraíso sem amor?!?
Além do horizonte
Existe um lugar
Bonito e tranqüilo prá gente se amar...
Se você não vem comigo,
Nada disso tem valor
De quê vale o paraíso sem amor?!?
acesse no YouTube:



LOVE & PEACE!!!

Um final de semana bem tranquilo à todos!

BJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário