segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A PROPAGANDA É A ALMA DO NEGÓCIO


Quem nunca ouviu o famoso chavão:

"A Propaganda é a Alma do Negócio"???

Já me disseram que eu sou super "marketeira"..., que sei fazer o meu "merchánd" (Ooops! esta palavra nem existe no dicionário... mas deveria, né? Ela simboliza muito bem a idéia de marketing individual) pessoal muito bem, que sempre me beneficio do meu poder para o "teasing", etc, etc... nem ligo!!! Mesmoooooooo! rs... Na verdade isso não me irrita.., e no final, ainda me envaidece! (...e o tiro de quem tenta me "ironizar", acaba saindo pela culatra... é até engraçado, no final das contas... rs...rs...), pois são estas as pessoas que mais perdem o seu tempo me analisando, e, são também, as que me geram mais IBOPE (modéstia à parte!... digo isso de maneira beeeem comedida, sem afetações, que fique bem claro!)... em geral, gratuitamente... mas ainda assim, convenhamos:


Cada um dança no ritmo que bem entender... colhe frutos ou não por este ou aquele posicionamento pessoal... Mas a verdade é que é bem mais fácil ir no ritmo da massa... do senso comum... porque parece mais "certo" (no mínimo mais óbvio!), menos arriscado, mais simples...
Agora pergunto: "Quer colher abacaxi e continua plantando melancia, como todos a seu redor"?
Certamente, todos nós somos dotados de aptidões diversas que nos fazem ver o mundo de maneira única. Alguns têm certos dons mais desenvolvidos para artes, outros para o raciocínio lógico, outros para a harmonização entre partes distintas, e daí para frente... Assim, acho um desperdício "pensarmos"e agirmos por osmose... sempre apontando para o lado da correnteza mais "forte"...
Para aqueles que não querem ser APENAS MAIS UM, EM MEIO À MILHARES, sugiro que comecem hoje mesmo a usar a criatividade e desenvolver o senso de auto-crítica e auto-análise, para assim conseguir posicionar-se melhor, frente aos seus sonhos e objetivos de vida.
A seguir, fiz uma seleção (SIM! Algumas são loucas... outras interessantes... outras ousadas... outras inteligentes... outras ridículas...etc...) de propagandas que não passariam em branco... Analise você mesmo!... Se são de boa ou má qualidade, de bom gosto ou não, autênticas, indecentes, etc..., não vou julgar... mas a questão é:

ATINGEM OU NÃO O ALVO?

Obtém-se resultados com elas?

Responda-me, se puder... gostaria muito de saber a SUA OPINIÃO!














"Não são as respostas que movem o mundo,



... depois de tantas loucuras... rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário