domingo, 27 de setembro de 2009

NOSTALGIA DAS ANTIGAS

"Que saudades!
Como pode alguém sentir saudades do que nunca houve?
Como pode alguém sentir saudades do que nem viveu?
É como estou hoje, com saudades!
Morrendo de saudades dos sonhos que criei...
Chorando de saudades das horas que imaginei...
Das histórias que sonhei...
Hoje estou assim...
Querendo que o tempo vá para onde eu quero,
Para onde ele nunca esteve
Mas a saudade é tanta que me paralisa,
É muita saudade!!!
E nem aconteceu!
E nada eu vivi!
Como se pode sentir saudades de uma época que não existiu?
De fantasias e de promessas que nunca se concretizaram?
Por que sentir saudades de um futuro inventado quando há um presente imenso para se viver?Mas não se manda no coração.
O coração é pretensioso e quase sempre faz o que quer.
A razão até tenta dominar, mas raramente consegue.
E por causa do coração a gente faz um monte de besteira
E fica esperando, esperando...
Esperando que tudo volte a ser como antigamente...
Ou pior: que tudo seja como criamos em nossos sonhos mais recorrentes."
GERMANA FACUNDO

Domingo tem disso... dia de NOSTALGIA... dia de sentir saudades...
(mas nem por isso é ruim... tem a parte boa: auto-conhecimento!)
...até do que não existiu! De coisas e lugares que não conhecemos...
de pessoas que já partiram (deste plano ou não!), de sonhos que ficaram no passado... do perdão que não pedimos...
das desculpas que deveriam chegar e nunca chegaram...
SERÁ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário