segunda-feira, 14 de setembro de 2009

FAZ SENTIDO?



A semana tá começando novamente e preciso deixar claro algumas coisas, neste meu BLOG tão polêmico.
Seguinte, pessoal: nem tudo faz 100% sentido, cabe à você, que lê estas linhas, ter o discernimento necessário para entender e julgar intimamente (se assim o desejar!), o que faz ou não sentido para sua vida... Eu NÃO gostaria de ter que explicar-me porque postei isso ou aquilo, senão começaria a ficar chato... Entendam que a intenção deste BLOG não é uma mensagem específica para uma pessoa ou outra... em geral, são pensamentos que aterrisam no meu PC no momento que venho escrever-te... e claro, muitas vezes beneficiados por alguns sentimentos permanentes e outros momentâneos que existem dentro de mim, obviamente...
Assim, para que continue sendo legal, vou permanecer escrevendo o que me vir na telha, tá? Perdoe-me se em algum momento a "Carapuça Servir"... certamente será involuntário, de qualquer forma... não estou aqui para julgar ninguém... mesmo porque MUITAS vezes a carapuça serve para mim mesma... e esse é o grande bem que este BLOG me traz... pois faz-me pensar sobre a minha própria vida... sobre os meus próprios defeitos e erros...
Então, proponho: se compartartilharmos, eventualmente, da mesma CARAPUÇA, aprendamos juntos a crescer e melhorar como pessoas pelas mesmas razões... QUE TAL??? Sejamos como gatos, que têm 07 VIDAS... Pra renascer e renovar nossos paradigmas pelo menos 07 vezes durante nossa caminhada aqui na Terra...

DESEJO À VOCÊ UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEIA DE REALIZAÇÕES E COM JESUS NO CORAÇÃO!!!


Você Me Faz Tão Bem

Detonautas

Composição: Tico Santa Cruz

Quando eu me perco é quando eu te encontro

Quando eu me solto seus olhos me vêem

Quando eu me iludo é quando eu te esqueço

Quando eu te tenho eu me sinto tão bem

Você me fez sentir de novo o que eu já não me importava mais

Você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem

Quando eu te invado de silêncio

Você conforta a minha dor com atenção

E quando eu durmo no seu colo

Você me faz sentir de novo o que eu já não sentia mais

Você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem

Você me faz, você me faz tão bem, você me faz, você me faz tão bem

Não tenha medo, não tenha medo desse amor

Não faz sentido... Não faz sentido não mudar

Esse amor

Você me faz tão bem... Você me faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário