sábado, 25 de julho de 2009

SHOW muito SHOW!



















Ontem, dia 24/07/09, com os termômetros marcando 10 GRAUS (AFF! friiiiiiooo! rs) fomos à um LINDO SHOW da dupla sertaneja CHITÃOZINHO & XORORÓ. À convite do nosso querido amigo Ziad, desfrutamos de um camarote privilegiadíssimo, à beira do palco e cantamos em coro todas as músicas mais conhecidas deles.

O Show Raízes, 100% LOTADO, com as músicas do último DVD da dupla, retoma todos os sucessos antigos e os atuais num ritmo muito gostoso. Mais de 03 horas se passaram sem que nos déssemos conta disso. A produção do show foi linda!... recriando as palmeiras iluminadas do DVD acústico, gravado numa fazenda. Deixou no chinelo muuuuuuuuuitos shows que já fomos, inclusive internacionais!!!


ZIAD, AMIGOOOOOO! AMAMOS! SUPER OBRIGADA!


SHOW muuuuuuito SHOW!!!





MINHAS MÚSICAS PREFERIDAS DA DUPLA:



Confidências

Chitãozinho e Xororó
Composição: Paulo Debétio / Paulinho Rezende / Chitãozinho / Xororó


Abra os olhos do seu coração, vê se me vê cheio de paixão

Bem ao lado seu, enquanto ele não te quer, nem se quer olha pra você

Não me tire por favor a ilusão, me dizendo que sou quase seu irmão

Tente me querer

Suas confidências nunca mais eu quero ouvir sobre esse rapaz

Algo aqui me diz que ele nem sonha em te amar, em tentar te fazer feliz

E eu querendo um minuto de atenção pra falar de coração pra coração

Ah! Coração, Ah! Coração !

Te dou o céu por um olhar apaixonado, estou aqui porque não vê?

Meu coração sofrendo tanto por você...


Evidências

Chitãozinho e Xororó
Composição: Jose Augusto / Paulo S. Valle


Quando eu digo que deixei de te amar

É por que te amo...

Quando eu digo que não quero mais você,

É por que te quero

Eu tenho medo de te dar meu coração

E de confessar que estou nas tuas mãos

Mas não posso imaginaro que vai ser de mim

Se eu te perder um dia...

Eu me afasto e me defendo de você,mas depois me entrego...

Faça tipo, falo coisas que eu não sou,

Mas depois eu nego...

Mas a verdadeé que eu sou louco por você

E tenho medo de pensar em te perder

Eu preciso aceitar que não dá mais para separar as nossas vidas

E nessa loucura de dizer que não te quero

Vou negando as aparências,disfarçando as evidências

Mas para que viver fingindo

Se eu não posso enganar meu coração

Eu sei que te amo, chega de mentiras

De negar meu desejo

Eu te quero mais do que tudo, eu preciso do teus beijos

Eu entrego a minha vida para você fazer o que quiser de mim

Só quero ouvir você dizer que sim

Diz que é verdade, que tem saudade

Que ainda você pensa muito em mim

Diz que é verdade, que tem saudade,

Que ainda você quer viver pra mim

Página De Amigos
Chitãozinho e Xororó
Composição: Alexandre / Rick


Ela ligou terminando tudo entre eu e ela

E disse que encontrou outra pessoa...

Ela jogou os meus sonhos todos pela janela

E me pediu prá entender encarar numa boa...

Como se o meu coração fosse feito de aço

Pediu prá esquecer os beijos e abraços

E prá machucar ainda brincou comigo...

Disse em poucas palavras:

"Por favor entenda, o seu nome vai icar na minha agenda, na página de amigos"...

Como é que eu posso ser amigo de alguém que eu tanto amei?

Se ainda existe aqui comigo tudo dela e eu não sei...

Não sei o que eu vou fazer prá continuar a minha vida assim

Se o amor que morreu dentro dela ainda vive em mim...


Sinônimos
Chitãozinho e Xororó
Composição: Augusto / Claudio Noam / Paulo Sérgio

Quanto o tempo o coração leva prá saber

Que o sinônimo de amar é sofrer...

No aroma de amores pode haver espinhos

É como ter Mulheres e milhões, e ser sozinho..

Na solidão de casa, descansar

O sentido da vida, encontrar

Quem pode dizer onde a felicidade está?..

O amor é feito de paixões e quando perde a razão

Não sabe quem vai machucar

Quem ama nunca sente medo de contar o seu segredo

Sinônimo de amor é amar...

Quem revelará o mistério que tem a fé?

E quantos segredos traz o coração de uma mulher?

Como é triste a tristeza mendigando um sorriso

Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso

Quem tem amor na vida, tem sorte!

Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte

Ninguém sabe dizer onde a felicidade está...

O amor é feito de paixões, e quando perde a razão

Não sabe quem vai machucar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário