segunda-feira, 20 de julho de 2009

AMIGOS QUERIDOS



"AMIGO VERDADEIRO É AQUELE QUE SABE PELO MENOS 50% À SEU RESPEITO E... AINDA ASSIM... CONTINUA SEU AMIGO"!


DIA 20 DE JULHO
DIA DO AMIGO

Hoje eu aproveito este dia especial, dedicado especialmente aos amigos, para postar algumas fotos dos meus amigos mais queridos (de alguns, eu não tinha foto digitalizada.... desculpe... mas vou providenciar logo, prometo!).

Aproveito também para agradecer a cada um de vocês, que estão tão presentes na minha vida... alguns eu não encontro com a frequência que gostaria... por desígnos da vida... mas estão igualmente dentro do meu coração e são lembrados em minhas orações diárias... ao meus velhos e novos amigos, MUITO OBRIGADA por tudo! AMO MUITO VOCÊS!




MINHAS MELHORES AMIGAS



MEU MELHOR AMIGO



MOSAICO DE GRANDES E QUERIDOS AMIGOS


































































































"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro".

Platão

Canção Da América


Milton Nascimento
Compos
ição: Fernando Brant e Milton Nascimento


Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir
Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou
Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração
Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário