quarta-feira, 3 de junho de 2009

FÉRIAS



FÉRIAS!
Te "vejo" na volta!
Com idéias novas,
Mais feliz, Bem humorada,
Descansada e Cheia de gás!!!


Fiquem com Deus!


..."pra onde tenha SOL, é pra lá que eu vou!"...
uma ilha paradisíaca (DEPOIS TE CONTO)!


O Sol
Jota Quest
Composição: Antônio Júlio Nastácia

Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você... não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você... não me leva a nada...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol... É pra lá que eu vou...
Ei, dor!
Eu não te escuto mais
Você... não me leva a nada
Ei, medo!
Eu não te escuto mais
Você... não me leva a nada...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol... É pra lá que eu vou
É pra lá que eu vou...E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol... É pra lá que eu vou...
Yeah! Han! Caminho do Sol, eh!
Lá lararará! Caminho do Sol, eh!...
E se quiser saber pra onde eu vou
Pra onde tenha Sol... é pra lá que eu vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário