quarta-feira, 24 de junho de 2009

EDREDON

Hoje, para nossa agradável surpresa, amanheceu bem friozinho aqui nesta terrinha, geralmente tão calorenta. E eu, AMO o frio! Ainda estou embaixo do endredon, escrevendo este post. Neste momento não consigo pensar muito, só no prazer que é ficar enrolada entre as cobertas. Daí me dei conta das tantas vezes que deixo passar despercebido estes pequenos momentos, sem dar o devido valor...



Entre travesseiros e lençóis, escuto uma música que diz assim: ..."Todo caminho tem, tem ida e volta... E no coração, alguém que já amou... um campeão se mostra na derrota, na força pra lutar quando já cansou"... Linda! O que nos faz lembrar que qualquer que seja o "problema" da vez, este também, amanhã, já estará no passado, como tantos outros já vividos. E por tal, devemos dar a devida atenção, na devida proporção, sem aumentá-los ou diminuí-los.
E o cheiro de pão de queijo recém assado vai entrando pelas frestas da porta... o problema, é ter coragem para levantar para comer... este é o meu dilema de hoje! rs... BEIJOS!






Nenhum comentário:

Postar um comentário