quinta-feira, 18 de junho de 2009

CARPE DIEM!

Tem dias que a gente quer mais é que o mundo finalmente acabe, para poder morrer encostado, né? rs... Nossa! Que sentença mais estranha para se começar um post, não? Mas é verdade... às vezes o cansaço chega e toma conta... o negócio é tão físico que nem o empurrãozinho de uma "alma" tranquila e bem resovida ajuda... rs...
Mas, se você estiver num desses dias e chegar ao ponto de não ter muita força para seguir em frente, tenho uma receitinha ótima!


Primeiro, pare por uns instantes. Levante as pernas, tente não pensar em nada.
Segundo, feche os olhos... se puder ter uma musiquinha de fundo, só instrumental, melhor... se não der, tudo bem também... Com os olhos ainda fechados, tente imaginar uma luz... apenas isso... Neste momento, seu corpo começa a entrar em equilíbrio com as energias do seu entorno, e provoca uma sensação de relaxamento indescritível!


AGORA, se você precisa de algo mais forte, tipo "tratamento de choque"(rs), se dê de presente um momento de relaxamento em um espaço especial, tipo um centro de estética ou, de preferência, um SPA. Diferente do que a maioria das pessoas pensam, SPA não é apenas um lugar onde se vai para ter uma dieta restrita de calorias e com a finalidade de emagrecimento. Na verdade, este termo foi aos poucos, sendo modificado da sua verdadeira essência original.


SPA é uma sigla que significa, em latim, Salut per Acqua, ou seja, Saúde pela Água. Surgiram nos tempos da Roma antiga, nos tradicionais Banhos Romanos, aqueles espaços "públicos" cheios de tanques de imersão com diversas temperaturas, destinados ao relaxamento, apenas e tão somente. Seria a tal "saúde pela água"...
Hoje, existem mil opções neste sentido e... aproveitando a propaganda gratuita (rs), aqui em Cuiabá, a LA PROVENCE, é uma boa pedida... Além dos tradicionais banhos especiais, tem-se uma infinidade de opções, o que inclui banhos temáticos, no ofurô oriental com óleos essenciais e gengibre, banho tropical com ervas e plantas do mesma linha, banho de chocolate revigorante, com hidratação à base de cacau (além do tato, o paladar também é aguçado... imagine!!!), banho de vinho e uva... etc... Em seguida, uma massagem delirante também pode salvar qualquer ser de um colpaso geral... rs...

Sala Tropical - LA PROVENCE SPA


...e... no mais, CARPE DIEM! ("aproveite o dia"!)

















Sala Provençal & Sala Indiana

LA PROVENCE SPA


Carpe Diem!
Composição: Fresno

Eu não sei porque vou envelhecer
Se é bem assim que eu quero morrer
Dormindo, não vou me desfalecer
Pois quando eu for velho eu não vou mais ter
Razão pra viver, um amor pra sofrer
Pernas pra correr, uma missão pra ter
E não dá...E não dá pra imaginar
Como eu vou viver no mesmo lugar,
Num asilo sem ter amigos pra contar
Das coisas que eu fiz e não vou mais fazer
Eu envelheci
E devia morrer, mas eu me esqueci de avisar a Deus...
E agora eu sei que eu devo viver intensamente,
viver pra um dia eu não me arrepender das coisas que eu fiz
E nunca mais vou fazer
Daí eu já posso morrer
E agora eu sei que eu devo viver intensamente,
viver pra um dia eu não me arrepender das coisas que eu fiz
E nunca mais vou fazer
Eu já posso morrer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário